UA-76048776-1

Blog Post

Fetiche

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Fetiche é um substantivo masculino com origem no termo fétiche, do idioma francês e pode significar objeto inanimado ou parte do corpo considerada como possuidora de qualidades mágicas ou eróticas.
No âmbito da psicologia, o fetiche tem conotação sexual, representando um comportamento específico que encontra prazer em certas atividades, objetos ou partes do corpo.

feti

Os homens podem ser dominantes por natureza, mas um dos maiores fetiches sexuais masculinos é passar por uma situação contrária, vendo sua parceira dominá-lo. Para isso, vale criar uma historinha e se envolver no enredo.
Em uma fantasia de dominação, um dos parceiros comanda todas as ações que se desenvolverão durante o sexo, fazendo apenas o que lhe der prazer. Se você nunca tentou isso, esta é uma boa surpresa e com certeza será muito prazerosa.
Acessórios para iniciar a prática BDSM na relação
A prática BDSM está em alta e, quando feita com o consentimento mútuo e limites bem definidos, pode garantir muito prazer ao casal.
As siglas BDSM, representam as seguintes práticas sexuais:
B – Bondage. (A principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração)
D – Dominação.
S – Submissão e sadismo.
M – Masoquismo.
Com a bondage, é possível utilizar as ataduras eróticas para garantir o prazer na relação, já à dominação é a forma de controlar o seu parceiro por meio de acessórios, vestuário, brinquedos sexuais e até mesmo com posições sexuais que garantam que seja o “dono” do encontro.
Já a prática de submissão ou sadismo é para quem recebe a dominação, portanto o sádico é aquele que leva em frente as ações, enquanto o masoquismo une a dor e o prazer, portanto, este recebe as práticas sexuais que permite conduzir a dor.
O conceito que norteia o BDSM é que a prática deve ser SSC (Sã, Segura e Consensual), ou seja, os participantes estipulam limites e estes devem ser seguidos sendo que, a qualquer momento, um dos participantes poderá usar uma palavra de segurança, se não estiver à vontade com a continuidade do ato.
Prática
Estas atividades sexuais são feitas por casais que desejam mudar a rotina, ou seja, muitos podem optar pela dominação do seu parceiro e garantir um sexo mais duro ou ainda pela bondage para garantir novas experiências.
Esta “cultura” já possui um amplo histórico, mas com a inserção de livros e filmes como o 50 tons de cinza, o BDSM se tornou mais conhecido e essa prática causa um frisson a muitas mulheres que se imaginam sendo dominadas por um “Sr. Grey”.
Dicas de acessórios
Como sabemos, os acessórios são fundamentais para deixar interessante a prática do BDSM. Durante a relação, seja um dominador ou submisso é importante ter os seus próprios acessórios. Apesar de o improviso ser excitante, um encontro BDSM só é real quando existem apetrechos específicos para conseguir criar o “clima”.
Neste jogo de prazer o limite entre a realidade e fantasia é importante, porém é preciso que tenha consentimento e principalmente o prazer mútuo. Se você deseja iniciar o BDSM em sua relação, confira 5 exemplos de acessórios que ajudarão nessa prática:
1 – Algemas, amarras.
2 – Coleiras, guia, esporas.
3 – Chicote, prendedores de mamilo.
4 – Acessórios com vibrador, plug anal, vibradores.
5 – Capuz, mordaça.
Se tratando de acessórios existem uma infinidade, em todo caso na hora da escolha é preciso que o material seja bem testado, além disso, é preciso que os limites criados entre as partes funcionem de forma segura na prática, pois os ritos são bastante diversificados.
E você, utiliza ou já utilizou alguns desses acessórios? Confira mais acessórios AQUI!!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Related Posts

Como ENLOUQUECER uma mulher na cama…

Não poderíamos deixar essa data passar em branco, então hoje nossas dicas vão para