Blog Post

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

E quem nunca teve curiosidades de usar a tal bolinha explosiva que prometem sensações mágicas???

Curiosidades, misturadas com um pouco de receio… e se eu a perder na danada?

Pois bem… já tive algumas experiências, com cores, sabores, aromas e sensações diferentes… uns ÓTIMOS… outros, nem tanto… Mas gosto bastante delas, aumentam a lubrificação e proporcionam momentos diferenciados…

Dia desses, resolvi experimentar uma bolinha sabor chocolate (uhuuuul… chocólatra confessa!!!)… eram 9:00hrs da manhã… o “Mozão” ainda dormia… então fui ao banheiro… dei AQUELA caprichada.

Peguei o meu queridinho (bullet) introduzi a bolinha e fui acordar o rapaz… (Para quem nunca usou, a bolinha demora um tempinho para romper precisa de uma certa aquecida para derreter a gelatina) comecei por um belo BOQUETE (sempre aproveito pra já colocar o preservativo), chupei por alguns minutos enquanto massageava os testículos e o períneo dele com o bullet, para então dar aquela sentada na cara dele… crente que a bolinha já estaria pronta para romper e ele sentisse o sabor de chocolate… tudo bem animado, porém estranhei  não sentir o aroma de chocolate se espalhar pelo quarto, e depois ao beijá-lo também não sentir nenhum gosto além do meu…

Ele penetrou, e eu estava ansiosíssima (agora vai!), novamente NADA… hã? hein??? Como assim??

Sexo vai, sexo vem, vai e vem vem e vai e… e NADA… NEM SINAL DA DITA CUJA… Sexo termina sem chocolate!!! Imaginem a situação… saimos pela casa procurando por uma bolinha de gelatina marrom, em um piso também marrom… reviramos a casa e a PPK… e NADA… a bolinha SUMIU! Pois bem… VIDA QUE SEGUE!

Fiquei bem encafifada… eu sabia que tinha colocado… e não tinha como ter saido… mas essa sensação durou alguns minutos, e logo estava preocupada com outras coisas ESQUECI DO SUMIÇO DA BOLINHA…

Fazer almoço, dar almoço, cuidar de filhos… o dia quase se passou, inteiro…às 16:45, eis que vou ao banheiro fazer xixi, um “xixi” quente, “macio”, e com um delicioso aroma de CHOCOLATE… &*^%$#@… Bolinha desperdiçada…
Nota Mental: Tenho que testar esse sabor novamente! rsrsrsrsrs

Mas, pq desse relato???

Pq via de regra TUDO QUE ENTRA SAI!!!
Então não tenham medo de usar!!! As bolinhas são feitas de gelatina comestível, e não farão mal ao corpo, e se sumirem…. aguardem algumas horas… que elas vão sair… pelo mesmo buraco que entraram…rsrsrsrs

Segue a Matéria realizada pela Hot Flowers, empresa estabelecida no mercado erótico há 10 anos, (com alguns comentários meus em vermelho!):

A Hot Flowers é uma distribuidora e fabricante, e comercializa uma grande linha de produtos sensuais, além de ser considerada uma das maiores empresas nacionais do ramo. As perguntas foram esclarecidas pela área comercial da empresa e responde exclusivamente sobre a composição das bolinhas do prazer comercializadas pela marca.

As principais dúvidas sobre a bolinha do prazer:

“Primeiramente gostaria de esclarecer que estaremos falando sobre o nosso produto, e qual a sua composição”. ou seja, estamos falando somente sobre as cápsulas do prazer da HF.

1. A cápsula da bolinha não saiu. E agora?

“Dificilmente a cápsula não vai sair, devido a mesma ser composto por uma finíssima película gelatinosa, que em contato com o calor e umidade ela se dissolve , é feita a partir de uma parede de espessura de 0,8mm, é a única do mercado, que possui óleo de coco internamente da cápsula. Sempre informamos para o consumidor comprar produtos com procedência, e que tenha todas as licenças de Ministério da Saúde e Anvisa, evitando assim adquirir produtos fora do padrão”.

2. Corre o risco de ficar dentro do canal vaginal?

“Não corre o risco, como informado acima, nossa bolinha dissolve-se facilmente”.

3. Na embalagem da Bolinha está escrito “Óleo de Massagem Corporal” isso quer dizer que não posso usar dentro do canal vaginal?

“A informação de rótulos segue toda a regulamentação de Anvisa e Ministério da Saúde”.

(imaginem se vc comprasse um produto erótico com o descritivo… “introduzir na vagina ou ânus”, e por algum descuido seus filhos achassem… ia ter um monte de criança usando produtos eróticos… um dos motivos de ser proibido esse tipo de rótulo!)

4. Só posso penetrar depois que a bolinha estoura?

“Não, a sensação melhor é sentida com a penetração ,com ela a bolinha se rompe proporcionando maior lubrificação e prazer, liberando o óleo e a fragrância”.

(Genteeeeeee!!! fica ao seu critério…. vamos ousar… inovar e usar!)

5. Posso usar bolinhas no sexo anal?

“Sim pode ser utilizada, desde que esteja sempre em dia com a sua saúde sexual”.

(Sexo anal SEMPRE SEMPRE SEMPRE COM PRESERVATIVOS HEIM GALERA???)

6. Existe alguma contra indicação para quem tem ovários policísticos?

“Irregularidade menstrual: É um dos principais sintomas da SOP. Grande parte das mulheres tem atrasos ou mesmo ausência das menstruações. Mulheres que apresentam apenas sinais de ovários policísticos ao ultra som sem desordens de ovulação ou hiperandrogenismo não devem ser consideradas como portadoras da síndrome dos ovários policísticos. Pacientes com síndrome de ovários policísticos devem ser cuidadosamente avaliadas em relação à resistência à insulina e à síndrome metabólica, pois essas alterações estão relacionadas com maior chance de desenvolver alterações vasculares, diabetes, hipertensão arterial e risco cardiovascular aumentado. O desequilíbrio hormonal pode ocorrer por diversos fatores, como disfunções ovarianas (a mais freqüente é a síndrome dos ovários micro policísticos), alterações das glândulas suprarenais ou aumento da sensibilidade da pele aos hormônios androgênicos. Não há nenhum relato de reclamações dos usuários da Hot Ball, até por que mulheres na fase da Menopausa, Disfunção Hormonal e a falta de Orgasmo tem a Hot Ball como o auxílio para a lubrificação e Excitação”.

7. Senti ardência ao urinar logo depois do uso da bolinha. Pode ser algo grave?

“A utilização da bolinha em si, não causa ardência, isso pode ocorrer devido à mulher já estar com algum início de infecção,ou com alguma alteração de PH, corrimento, ou fungo,e associar ao uso da bolinha. Qualquer produto utilizado quando temos alguns dos sinais acima entre outros , pode gerar efeitos colaterais. Sempre recomendamos o uso de qualquer produto desde que a mulher esteja ciente de sua condição de saúde sexual”.

(ou seja… PPK saudável = relação saudável.

Ardeu, doeu, coçou… antes de culpar os brinquedinhos consulte seu ginecologista!)

8. Por que as bolinhas do formato de coração tem a cápsula mais durinha que as de formato redondo?

“As bolinhas em formato de coração não são indicadas para o uso vaginal, por serem pontiagudas e por ter a parede muito espessa, dificultando assim a dissolução quando introduzida. Em média hoje no mercado as bolinhas têm cerca de 1,20mm e demoram cerca de 48 h para dissolver, sendo o seu uso não recomendado”.

9. Grávidas podem usar?

“Para as grávidas sempre indicamos que seja conversando com o seu obstetra e que o mesmo, autorize o uso de qualquer produto, uma vez que na gravidez o PH e os hormônios da mulher sofrem alteração, somente o seu médico poderá liberar a utilização ou não”.

Sexo, por um mundo em que as pessoas transem mais e reclamem menos…rsrsrsrsrsr

Curtiu?

Comente, compartilhe deixem suas dicas, vamos multiplicar prazer e conhecimento!

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

Related Posts

Como ENLOUQUECER uma mulher na cama…

Não poderíamos deixar essa data passar em branco, então hoje nossas dicas vão para